quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Paz, Amor, Igualdade e Prosperidade

Existe uma indefinível, misteriosa energia que permeia tudo. Penso nela, embora não consigo vê-la. É esse poder invisível que faz-se sentir e ainda desafia todas as provas porque ela é tão ao contrário que tudo que eu percebo é através dos meus sentidos. Os cinco sentidos não são nada, o corpo não é nada, apenas um alojamento da nossa alma aqui na terra. Que o espaço-tempo é curvo, Einstein provou através de um lampejo, que a quarta dimensão existe, que existem coisas que ultrapassam a capacidade do ser humano de sentir, de saber, de tentar provar que tudo o que sonhamos, toda a utopia em que queremos viver simplesmente não existe. E como poderia provar que ela não existe? Simplesmente porque ninguem nunca a viu? Nunca pode prová-la? Esqueci-me da limitação humana, a limitação corpórea que nos envolve. Não é uma simples lei, uma simples regra que pode determinar a existencia de coisas tão complexas a todos nós, que pode controlar a própria raça, não é algo que nos caiba entender, nós simplesmente sentimos, aprendemos, compreendemos e reconhecemos. Até porque a vida não é feita de dinheiro, de materialismo, eu não posso dizer que sou contra, que odeio o capitalismo. Eu vivo nele. Mas não há nada que se possa pagar o prazer de se sentar no topo de uma cachoeira, sentir a brisa no rosto, entrar em pleno contato e harmonia com o que é natural e com o que é divino. Isso não tem preço. Não tem preço viver com felicidade, espalhar o amor e a alegria, sair com os amigos, visitar monumentos, criações humanas e naturais. A aprendizagem levada não tem preço. A sensação de fazer o que gosta não tem preço. É claro qeu é muito bom ter todas aqueles trecos tecnológicos, ter o que está na moda. Mas a vida não se resume a isso. Pense, reflita, evolua.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Glândula Pineal - A união do corpo e da alma

Encontra-se no centro exato do cérebro, do tamanho de uma ervilha, sem nenhum motivo aparente de estar lá, apenas para nos controlar, para sabermos quando é dia e quando é noite, para nos informar-mos pelo espaço-tempo. Essa é a glândula pineal. 
Vivemos em 3 dimensões, e acredita-se que exista a quarta dimensão que seria o tempo e é a glândula pineal que nos liga a ele. A glândula pineal funciona como um relógio biológico captando informações de luz e tempo para sempre sabermos o que é dia e o que é noite. Há pouco tempo acreditava-se que ela estava ali apenes por ser uma parte degenerada do cérebro, não se sabia a utilidade dela, não se sabia de nada sobre ela. Foi aí que nasceu a teoria em que a glândula serve como uma "casa" da alma, é o local onde a alma se aloja enquanto está em nosso corpo. É onde o mental e o corpóreo se unem. 
Para os praticantes de ioga a glândula é o "terceiro olho", até pelo seu formato esférico, acredita-se que ela seja a tão esperada ligação do nosso corpo com a quarta dimensão, a dimensão espiritual, temporal.
É novamente a vida dando-nos sinais da existência de outros planos, de outras vidas, de outros planetas, galáxias, constelações. É a forma de se celebrar a vida, a infinita dança universal, deixando fluir o curso natural, pode deixar que a alma envolve a todos nós. Porque todo e qualquer ser está fadado a ser feliz!

domingo, 4 de janeiro de 2009

Enquanto Houver...

Meu amor, veja que confusão é essa, os ônibus estão pegando fogo, as casas sendo destruídas por enchentes, o caos está tomando conta de todos nós, o perigo ronda as ruas, vivemos em uma guerra civil sem nem saber que estamos participando, somos vítimas do acaso, vítimas do azar. E enquanto isso no congresso eles roubam o país. Certamente eles não vão quere, o progresso da nação e não durmiremos em paz. A ordem não existe mais, e eu não vou descançar enquanto houver desemprego, injustiça, maldade, safadeza, roubalheira, enquanto o poder for de bandidos eu não vou ficar em paz, eu não vou me esconder, vou lutar, vou pra guerra defendê-los, não quero ver injustiças, não quero olhar na cara desses safados, porque se eu olhar com certeza eu vou sentir ódio, e desse sentimento eu quero distância, porque nem as piores pessoas merecem isso, todos são iguais, mas se alguem, alguem tiver a coragem de roubar o que é da nação, o que é do povo, esse alguém merece o ódio, merece a raiva, o desprezo, porque isso não é gente, isso não é um ser humano. Isso é um monstro, um completo idiota, roubando de inocentes, roubando pirulito da boca de uma criança inofenciva. Faça-me o favor, né.
EU QUERO É PAZ!