quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Eu não sei de nada!

Eu não sei dançar
Mas danço mesmo assim
Danço pra rir de mim
Faço par comigo
Eu não sei cantar
Mas canto mesmo assim
Canto pra rir de mim
Canto só comigo
Eu não sei andar
Mas ando mesmo assim
Ando pra rir de mim
Ando apenas comigo
Eu não sei dormir
Mas durmo mesmo assim
Durmo pra rir de mim
Durmo comigo
Eu não sei falar
Mas falo mesmo assim
Falo pra rir de mim
Falo comigo
Eu não sei fazer nada
Mas faço mesmo assim
Faço pra rir de mim
Faço nada com nada
Eu só sei pensar
E não penso mesmo assim
Não penso pra rirem de mim
Não penso nem comigo

3 Comments:

Bru said...

ESSE FICOU MUITO LEGAL MESMO, É O MEU FAVORITO! *-*

Gabriel Medeiros said...

que bom que gostou bruna.

poderia virar musica. (?)

a lua P said...
Este comentário foi removido pelo autor.